quinta-feira, 17 de abril de 2014

Há sentimentos que não desaparecem, sentimentos de memorias, vivência, de desejos, sonhos, mas principalmente de experiências, experiências que nos fazem ser mais humanos, nunca consegui definir o que é ser realmente humano, causas e peso da consciência, de erros cometidos, leva-me a pensar que nem chego a ser um humano nessas alturas. Mas por fim, vendo bem, tudo isso ajudou-me a resistir, levantou-me, deu-me o que precisava, um sorriso eterno. Por outro lado destrói-me por completo, saber que poderás pensar em uso, saber que choras-te por veres um fim, fim de um caminho que sempre querias. Não sei bem como explicar, provavelmente é tarde para me desculpar. Mas a verdade é que sou mesmo humano nesta altura, e como humano sei os erros que cometi. Por isso desculpa, desculpa a minha falta de consideração, mas obrigado por isto, por me fazeres ver que foi, e o que é ser humano, estar vivo, porque na verdade nunca senti o que é ter um aperto tão grande. Seja de que maneira for, vais fazer a diferença. Até pode ser um fim, quando para mim é o começo de uma nova vida.


"estamos vivos"

Obrigado, adeus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário